~ Vento Forte

por Angélica Vidal

A parte engraçada de se ter um blog de variedades é que você pode falar de tudo nele, tudo mesmo! Aí quando você abre a página pra escrever sobre as mil coisas que te passaram pela cabeça durante o dia... PUF! Desaparecem todos os assuntos super legais que você passou o dia pensando.Na falta de coisas úteis para escrever, vamos às INUTILIDADES!
Não é novidade minha paixão por joguinhos de browser e aqueles em flash que não servem pra absolutamente nada. Bom, através do Portal Cab eu encontrei mais um vício: OMGPOP. Trata-se de uma rede social onde você pode jogar aqueles tradicionais jogos em flash contra outras pessoas. Claro que eu já tenho um perfil criado nele, né? Podem procurar por JellyfishBR

1 comentários:

Hahahaha, é ótimo mesmo ter um blog de variedades! Eu que o diga! =D

E esse OMGPOP é um perigo para a frequência de atualização do teu blog se tu ficar tão viciada quanto eu. =P

Já te adicionei como amigo lá. =)

Postar um comentário

Eu DUVIDO que você comenta!!

Sobre o Blog

Um vento nunca diz pra onde vai... Você pode apenas seguir na direção dele, ou não.

Quem sou eu

Minha foto
Sabe aquela coisa de momento?! Quando você decide o que quer fazer e faz?! Eu gosto disso, e tento ser assim sempre que possível.