~ Vento Forte

por Angélica Vidal

Eu gosto de acordar cedo e ver o Sol,
gosto de tomar Nescau antes de dormir,
gosto de ser diferente, do contra,
gosto de cantar no chuveiro.

Eu gosto de música, qualquer uma,
gosto quando o Sol está à pino, quando as coisas brilham,
gosto de olhar pra onde ninguém olha,
gosto de imaginar fotos, e de inventar estórias.

Eu gosto de me sentir importante, de me sentir bonita,
gosto de abraçar meus amigos,
gosto de chorar vendo filme e
gosto da leveza depois de duas doses de tequila.

Eu gosto quando escutam o que eu falo,
gosto de dar presentes,
gosto de olhar nos olhos, e, mais ainda,
gosto de gostar das coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Eu DUVIDO que você comenta!!

Sobre o Blog

Um vento nunca diz pra onde vai... Você pode apenas seguir na direção dele, ou não.

Quem sou eu

Minha foto
Sabe aquela coisa de momento?! Quando você decide o que quer fazer e faz?! Eu gosto disso, e tento ser assim sempre que possível.