~ Vento Forte

por Angélica Vidal

Desde o 1º trailer eu fiquei com vontade de assistir esse filme. Primeiro porque tem o o Jonny Deep como Chapeleiro e segundo porque a direção é do Tim Burton. Sem falar que eu sou apaixonada pelo livro né?
Eu não quero julgar muito já que o filme ainda nem saiu no cinema, mas quando eu li que a Alice vai ter 17 anos, iria se casar com alguém e aquela seria a segunda vez que ela visita o país das maravilhas... Fiquei um tanto chateada. Adaptações podem ficar bas, eu sei, mas a Alice era pra ser uma criança muito esperta!
Ainda assim eu quero assistir o filme na estreia e em 3D *-*

2 comentários:

Ah, eu já sabia disso. Eles mudaram mesmo o nome pra Alice in Underland? Eu li que essa era uma idéia. Mas não me chateou não, vai ser tipo mais uma história da Alice, deve ser uma boa continuação (:

A gente ainda tem que resolver como/onde veremos!

qro ver esse filme tmb :D
a uns dias atraz pus o clipe desse filme no meu blog, clipe oficial cantado pela Avril hehe
vai ser show esse filme!! tem a Anne Hathaway
*--*

Postar um comentário

Eu DUVIDO que você comenta!!

Sobre o Blog

Um vento nunca diz pra onde vai... Você pode apenas seguir na direção dele, ou não.

Quem sou eu

Minha foto
Sabe aquela coisa de momento?! Quando você decide o que quer fazer e faz?! Eu gosto disso, e tento ser assim sempre que possível.