~ Vento Forte

por Angélica Vidal

O trailler já tinha me chamado atenção, mas não imaginava que o filme da trilogia Percy Jackson fosse tão legal. Eu sempre gostei dessas coisas de heróis e mitologias, estava faltando um filme com esse tema. Sem falar que a história é bem empolgante e mesmo quem não sabe nada sobre os deuses gregos pode acompanhar sem problemas.
Eu gostei dos efeitos, principalmente daqueles que envolvem a água. Já que o Percy é filho do deus dos mares, não faltaram cenas encharcadas. Sem falar no amigo dele, o sátiro Grover, que é a graça do filme!
Enfim, pra quem se amarra em mitologia (tipo eu) o filme é um prato cheio ;)

RECOMENDO

1 comentários:

Eu achei que o filme segue um mesmo padrão de Hary Potter, mas concerteza vale a pena a ver ;]
A melhor parte é o Zé Ramalho!
Boa sorte com o blog!

Postar um comentário

Eu DUVIDO que você comenta!!

Sobre o Blog

Um vento nunca diz pra onde vai... Você pode apenas seguir na direção dele, ou não.

Quem sou eu

Minha foto
Sabe aquela coisa de momento?! Quando você decide o que quer fazer e faz?! Eu gosto disso, e tento ser assim sempre que possível.